Motociclistas ficam feridos em acidentes em SFI
Bárbara Cabral 19/04/2017 18:03 - Atualizado em 21/04/2017 16:28
Duas pessoas ficaram feridas em acidentes distintos, ocorridos entre a manhã e tarde desta quarta-feira (19), no município de São Francisco de Itabapoana (SFI). O primeiro caso aconteceu no bairro Macuco, quando um motociclista ficou gravemente ferido. Já o segundo, na rodovia Afonso Celso, próximo ao Portal de SFI, quando uma mulher, que também conduzia uma moto, colidiu contra um caminhão.
Em Macuco, no final da manhã, o homem, de 49 anos, conduzia o veículo, quando perdeu o controle do mesmo e acabou batendo em um poste. O homem foi socorrido pelo Resgate Municipal e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a assessoria da unidade, ele sofreu traumatismo crânio-encefálico, foi submetido a uma craniotomia e seu estado de saúde é grave.
Durante a tarde, por volta das 14h30, uma mulher de 33 anos ficou ferida, após a moto que ela conduzia bater na traseira de um caminhão, que estava parado na rodovia Afonso Celso. A vítima teve ferimentos pelo corpo e também foi socorrida para o HFM. Segundo o hospital, a mulher sofreu deslocamento do quadril e passava por cirurgia até o início da noite desta quarta. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS