Lotérica assaltada em Grussaí
Bárbara Cabral 19/04/2017 14:07 - Atualizado em 20/04/2017 14:04
Em plena luz do dia e na principal avenida, a da Liberdade, em Grussaí, litoral de São João da Barra, dois homens armados assaltaram uma casa lotérica, no início da tarde desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta Titan, de cor vermelha, ambos usavam capacete e um usava uma calça de uniforme. Seis clientes estavam no estabelecimento no momento do crime e foram obrigados a deitarem no chão, inclusive mulheres e idosos. Toda a situação foi gravada por câmera de segurança do local.
Segundo a PM, após o roubo, um dos suspeitos atirou contra o vidro de proteção de um dos guichês, onde uma funcionária acabou se ferindo com os estilhaços. A ação durou pouco mais de dois minutos. Um dos bandidos ficou parado na porta e chegou a roubar também o celular de um dos clientes, enquanto o outro ladrão entrou com uma mochila nos guichês e levou uma quantia de dinheiro, que não foi revelada pela polícia.
Desde que foi aberta em Grussaí, esta é a terceira vez que a lotérica é alvo de bandidos. Em setembro de 2015, a parede dos fundos do local foi quebrada e os ladrões conseguiram arrombar o cofre levando R$ 30 mil em dinheiro. Dois anos antes, o mesmo local já havia sido roubado, causando um prejuízo de R$ 15 mil.
Ninguém foi preso em nenhum dos casos. No desta quarta, a PM fez buscas e cerco em saídas do município, mas os suspeitos também não foram localizados. O caso foi registrado na 145ª DP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS