Câmara de SJB quer iluminação revisada
18/04/2017 22:24 - Atualizado em 19/04/2017 18:27
Divulgação
Câmara SJB / Divulgação
Duas matérias para iluminação pública foram aprovadas na sessão desta terça-feira, na Câmara de São João da Barra por meio de requerimentos. No primeiro, o vereador Jonas Gomes (PP) requereu à secretaria de Obras, a revisão na rede elétrica de Barcelos. No segundo, o vereador Aluizio Siqueira (PP), presidente da Casa, propôs a revisão da iluminação dos refletores da quadra de Cajueiro e do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí.
Seis indicações também foram aprovadas pelo plenário – a maior parte, ligada à Secretaria de Obras. O vereador Eziel Pedro (PMDB) sugeriu a construção de uma praça em frente à Igreja de São Sebastião em Grussaí. E em conjunto com a vereadora Sônia Pereira (PT), Eziel solicitou o reinício das obras da rotatória no bairro de Fátima, para auxiliar no tráfego no local.
Sônia também indicou a abertura da rua Franscebilio Nunes, em Atafona. O vereador Gerson Crispim (SD) fez indicação propondo a ampliação do cemitério de Amparo. Por fim, Franquis Arêas (PR) sugeriu o asfaltamento da estrada do Sesc Mineiro (que liga a BR 356 à avenida Liberdade) e a limpeza e dragagem do valão entre os bairros Chatuba e Água Santa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS