Prefeitura de SJB convoca 27 aprovados em concurso
Arnaldo Neto 12/04/2017 20:47 - Atualizado em 13/04/2017 12:31
Carla Machado
A prefeita Carla Machado (PP), de São João da Barra, convocou, nesta quarta, 27 aprovados no concurso da Saúde, realizado pelo município na gestão passada. O ex-prefeito Neco (PMDB) não chamou os aprovados em todas as funções para o quadro efetivo, mas prorrogou a validade até junho de 2019. Ele usou a classificação do certame para contratos temporários. Na atual gestão, esta é a segunda chamada do concurso: somada com a primeira, são 35 convocados.
Em publicação no Diário Oficial desta quarta, foram chamados os primeiros colocados para 27 funções: Geriatra, Gastroenterologista, Neuropediatra, Neurologista, Endocrinologista, Mastologista, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra (2ª a 6ª), Pediatra, Pediatra (sábado/domingo), Proctologista, Reumatologista, Socorrista (2ª a 6ª), Urologista, Odontopediatra, Psicólogo, Sanitarista, Téc. de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro (2ª a 6ª), Enfermeiro (sábado/domingo), Enfermeiro Socorrista (2ª a 6ª), Enfermeiro Socorrista (sábado/ domingo) e Farmacêutico.
Carla afirmou que a saúde é uma prioridade na sua gestão, e várias ações estão sendo implementadas no sentido de garantir qualidade nos serviços prestados. “A convocação de profissionais para integrar o sistema de saúde vai garantir agilidade com qualidade no atendimento”, pontua.
Todos os convocados deverão se apresentar no dia 28 de abril, às 10h, na secretaria de Administração para a entrega de documentos e exame médico admissional, conforme consta no edital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS