Em tratamento contra câncer, Francimara raspa a cabeça
Arnaldo Neto 12/04/2017 18:15 - Atualizado em 15/04/2017 13:19
A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos (PSB), está em tratamento contra um câncer de mama. Ela iniciou as sessões de quimioterapia e, nessa quarta-feira, publicou fotos nas redes sociais após raspar a cabeça. Nas imagens, ela está acompanhada do marido, o ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, que também raspou a cabeça em apoio à esposa. A prefeita destacou que inicia a pior fase do tratamento, mas pronta para enfrentar. Na última sexta, ela passou por procedimento cirúrgico para colocação de um cateter.
Francimara deixou, junto com as imagens, uma mensagem aos seus seguidores: “E o relógio continua girando, a vida continua passando. Há momentos de alegria, tristeza e dor, mas temos que tirar proveito de tudo que a vida nos reserva. Deus nunca abandona os seus e vamos juntos ultrapassar todos os obstáculos. A pior fase do meu tratamento chegou e estou pronta pra enfrentar, pois a guerreira está de pé. Juntos somos mais fortes!”.
Nos comentários, a prefeita recebeu milhares de manifestação de apoio. No mês passado, também em demonstração de solidariedade, amigos dela publicaram fotos na internet com a cabeça raspada ou usando lenços.
A prefeita revelou estar com câncer em fevereiro. Ela contou que foi diagnosticada no mês de outubro, logo após a eleição, quando passou por uma cirurgia para retirada de um anel do estômago e um procedimento estético. De acordo com Francimara, a doença é rara, chamada de câncer de mama oculto e atinge mulheres acima dos 55 anos, sendo que ela tem 38.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS