Idoso e jovem mortos a tiros em Guarus
Julia Beraldi 29/04/2017 12:32 - Atualizado em 30/04/2017 14:45
O feriado prolongado do trabalhador começou violento em Campos. Duas pessoas, entre elas um idoso, foram mortas entre a noite de sexta e tarde deste sábado em Guarus. Humberto Miranda Augusto, de 64 anos, foi morto durante uma suposta troca de tiros na rua Soldado Salvador Rosa, no Parque Santa Rosa, na noite dessa sexta-feira. Já na tarde deste sábado, um jovem de 25 anos foi morto a tiros na rua Atanagildo de Freitas, no Parque Novo Mundo. A vítima, identificada como Felipe Silva de Almeida, segundo a polícia, morava na rua Carlos Bruno, de onde teria sido perseguido por um homem armado até o local que foi morto. Com mais esses crimes, Campos registra 20 homicídios no mês de abril, totalizando 76 no ano de 2017, segundo dados da Folha da Manhã.
No primeiro caso, segundo informações da polícia Militar (PM), a vítima, que era moradora do Sapo 1, foi atingida nas costas e na nunca, morrendo no local.
No homicídio registrado no início da tarde deste sábado, policiais informaram que Felipe chegou a entrar em uma residência, onde estava apenas uma senhora, entretanto, o bandido seguiu a vítima e efetuou os disparos e, em seguida, fugiu do local.
Os corpos de Humberto e Felipe foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Os casos registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde serão investigados.
Felipe Silva
Felipe Silva / Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS