Homem morre no HFM após acidente de moto na 28 de Março
Julia Beraldi 29/04/2017 11:31 - Atualizado em 30/04/2017 14:25
Hospital Ferreira Machado (HFM)
Hospital Ferreira Machado (HFM) / Folha da Manhã
Um homem, identificado como Carlos André Cardoso Miranda, de 32, anos morreu após sofrer um acidente de moto na avenida 28 de Março, próximo ao cruzamento com Beira-Valão, na noite dessa sexta-feira (28), por volta das 19h. Ele trabalhava na Prefeitura de Campos como representante do bairro São Caetano, segundo informou a sobrinha da vítima.
Ainda de acordo com ela, a motocicleta de Carlos colidiu com a ciclovia e ele ficou gravemente ferido. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia. No entanto, Carlos não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
No momento do acidente, Carlos estava de folga. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte dele e deixaram diversas mensagens.
“Obrigado por fazer parte de nossas vidas...saudades do nosso amigo Carlos Andre Cardoso Miranda. Amigos do Parque Santo Amaro e Parque São Caetano...cara bom que foi cedo demais... descanse em paz amigo”, lamentou um amigo de Carlos.
“Poxa, gente boa, vi ele esses dias. Pureza em pessoa, sem acreditar até agora. Mais uma relíquia que se foi para o reino da glória”, disse uma amiga na rede social.
O corpo de Carlos André foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS