ONG ganha novo patrocinador
28/04/2017 20:12 - Atualizado em 30/04/2017 16:56
Orquestrando a Vida
Orquestrando a Vida / Supcom
O prefeito de Campos, Rafael Diniz (PP), assinou nesta sexta-feira um termo de patrocínio entre a ONG Orquestrando a Vida e a concessionária Águas do Paraíba , garantindo a continuidade do projeto que, há mais de 20 anos, atende 250 crianças e jovens no município de Campos. Intermediada pelo prefeito, a parceria prevê uma contribuição R$ 120 mil, através de repasses mensais.
Ao lado da vice-prefeita, Conceição SantAnna; presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Cristina Lima; do superintendente da Águas do Paraíba, Juscélio Azevedo; dos maestros Jony William Vianna, idealizador do projeto, e Luís Maurício Carneiro, diretor artístico e fundador da ONG, o prefeito Rafael Diniz conheceu todas as turmas da ONG e conversou com alunos e instrutores. Diniz agradeceu a parceria da concessionária e declarou que investir nas crianças é mais que contribuir para o futuro do município, é transformar a vida das pessoas através da arte. “Fiquei muito comovido em estar aqui hoje e ver que as portas do futuro não foram fechadas. Manter a Orquestrando a Vida é ajudar a transformar a cidade. De imediato a Águas do Paraíba abraçou a causa. Agradeço aos maestros Jony e Maurício por me inspirarem a ser uma pessoa melhor, vocês são exemplo de que vale a pena correr atrás dos nossos sonhos. Transformar a vida das pessoas pela arte e acima de tudo respeitando e dando oportunidades para essas crianças. Só assim vamos mudar as coisas”, disse o prefeito.
Emocionado ao conhecer de perto o projeto Orquestrando a Vida, que começou a patrocinar, o superintendente da Águas do Paraíba, Juscélio Azevedo, afirmou que a satisfação maior da empresa é a oportunidade de poder apoiar um projeto cultural que efetivamente resgata jovens e adolescentes de segmentos vulneráveis da sociedade, através da música e da valorização da cidadania. “Gostaríamos imensamente que outras empresas abraçassem também esse projeto que transforma vidas e dignifica o município de Campos. A partir de hoje começamos a fazer parte desse sonho e dessa realidade que não pode acabar” disse.
Orquestrando a Vida
Orquestrando a Vida / Supcom
Segundo o maestro Jony William, nos últimos seis anos, a Ong esteve por muitas vezes para fechar as portas. “Acho que essa recuperação da autoestima é algo que fica até difícil para eu explicar. Estávamos tal como um paciente em ‘estado terminal’, quando o prefeito entrou em contato conosco e nos falou que iria intermediar esse acordo. A cada emoção que a gente vive aqui, fica impossível não lutar por essas crianças, adolescentes e jovens, Campos merece um futuro melhor. Dar continuidade a esta alegria é o que queremos fazer, que bom que tenho amigos”, ressaltou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS