Mais um buraco é alvo de reclamação
Marcus Pinheiro 28/04/2017 11:20 - Atualizado em 28/04/2017 11:20
Buraco em rua do Parque Tamandaré
Buraco em rua do Parque Tamandaré / Antônio Leudo
Depois de a Folha ter mostrado, na sua edição dessa quinta-feira (27), uma cratera aberta na rua Almirante Wandenkolk, quase na esquina com a rua Visconde de Inhaúma, no Parque Tamandaré, o buraco foi fechado. No entanto, os problemas em ruas de Campos continuam sendo alvos de reclamações por parte dos moradores do município. No distrito de Travessão, uma cratera aberta na rua Santo Antônio completou seis anos de existência, conforme afirmou uma denúncia enviada por meio do Whatsapp da Folha 1 (22) 9 9208-7368.
Segundo o empresário Maurício Nascimento, 33 anos, o problema persiste há seis anos. O buraco na Tapera, diz, é resultante do rompimento de manilha de águas pluviais no local, ocorrido em 2011.
— O risco de um acidente é enorme. Diariamente os veículos que passam pelo local precisam ser desviados, para que não caiam na cratera. Isso sem contar o risco de queda de pedestres. Precisamos de uma solução — contou o empresário.
Em nota, a superintendência de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informou que vai encaminhar equipe aos locais para levantamento das necessidades. O órgão ressaltou que vem se mobilizando para levar bem-estar aos munícipes mesmo em meio às limitações financeiras do município. A superintendência ressaltou ainda que os contratos estão suspensos até o final do mês de maio, devido ao processo de adequação financeira que vem sendo realizado no município.
Já a concessionária Águas do Paraíba afirmou, por meio de nota: “sobre a rua Almirante Wandenkolk com Visconde de Inhaúma, informamos: Com a conclusão do reparo necessário na rede de água, a recomposição dos paralelepípedos da rua também já foi finalizada”. Em relação a Travessão, a empresa informou que as galerias de águas pluviais não são de sua responsabilidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS