Nova direção toma posse na FMC
Daniela Abreu 27/04/2017 21:26 - Atualizado em 28/04/2017 12:37
Posse da nova diretoria da FMC
Posse da nova diretoria da FMC/Rodrigo Silveira
Médicos e autoridades de Campos se reuniram na noite desta quinta-feira no auditório Professor Jair Araújo Júnior, da Faculdade de Medicina de Campos, para a cerimônia de posse da nova diretoria da instituição, composta pelos médicos Edilbert Pellegrini e Luis Clovis Parente. Os dois assumiram os trabalhos no último dia 10 e permanecerão por quatro anos no comando da faculdade, que completa 50 anos este ano.
O novo diretor contou que veio para campos para ser docente e que por isso o orgulho de hoje poder representar a instituição. “Temos uma visita do MEC que se aproxima que nos obriga um primor maior para alcançarmos uma boa nota e dar um incentivo aos nossos alunos em ter orgulho de dizer, eu sou FMC”, disse Edilbert.
Para Luis Clovis Parente, que foi aluno da quinta turma da instituição, estar à frente da FMC tem um valor especial. “Os desafios são permanentes e constantes. É uma emoção absolutamente diferente, passa-se a ter uma visão mais crítica, conjuntural e uma certeza de que a missão tem que ser cumprida, visando manter a integridade da instituição”, disse o vice-diretor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS