Homens detidos com drogas em carro oficial de Prefeitura
Julia Beraldi 26/04/2017 13:14 - Atualizado em 27/04/2017 13:15
Um homem, de 52 anos, e um jovem, de 24, foram detidos após serem encontrados transportando pequena quantidade de maconha e cocaína em uma Kombi oficial da prefeitura de Cardoso Moreira. Segundo a Polícia Militar, eles receberam uma denúncia sobre o fato e pararam os suspeitos na rua Arthur Pirote, no bairro Cachoeiro.
No veículo, foram encontrados 40 gramas de maconha e 1 grama de cocaína, no porta luvas. Em outro compartimento do veículo foram encontrados cinco tabletes, que após ter sido periciado constatou ser 30,7 gramas de maconha e R$ 70.
Os homens foram conduzidos para a delegacia. De acordo com a PM, os acusados foram atuados no artigo 33 da lei 11.343/06. O veículo foi levado para o depósito público. O caso foi registrado na 148ª Delegacia de Polícia de Italva.
Em sua página em uma rede social, o prefeito do município Gilson Siqueira confirmou que um veículo da Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, que conduzia pacientes, foi apreendido após uma averiguação policial, e ter sido encontrado drogas ilícitas, em posse de um dos ocupantes.
— A Prefeitura informa que será aberta uma sindicância para realizar a apuração dos fatos que envolvem o funcionário que conduzia o veículo, para dessa forma, se ter a real situação do ocorrido — disse.
Gilmar Sana/Italva em Foco
Veículo ficou apreendido / Gilmar SanaItalva em Foco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS