Parceria garante verba a idosos
25/04/2017 20:47 - Atualizado em 26/04/2017 12:52
Supcom
Parceria / Supcom
A vice-prefeita de Campos, Conceição SantAnna, esteve junto com a deputada federal Cristiane Brasil para a assinatura dos protocolos de intenção de três emendas no valor de mais de R$ 900 mil que serão destinadas a projetos nas áreas da saúde, social, do idoso e do esporte. É a primeira vez, na história de Campos, que a Prefeitura vai receber uma verba específica para o idoso. O encontro aconteceu nesta terça-feira na Casa de Convivência do Parque Tamandaré, com a presença de vereadores e secretários municipais.
As emendas serão destinadas à implantação e modernização de infraestrutura de esporte, estruturação de unidade de atenção especializada em saúde e para estruturação do Conselho do Idoso.
— Estou feliz em estar na Casa de Convivência de Campos que, para mim, é um lugar especial e ver o interesse e a dedicação desta equipe em fazer o melhor em prol do idoso. Meu trabalho é defender o idoso e garantir seus direitos. Se depender de mim, da vice-prefeita Conceição SantAnna e da Heloisa Landim, as conquistas estão apenas começando. Quero ser um braço de Campos em Brasília e ajudar ao idoso da cidade — ressaltou a deputada.
A superintendente dos Direitos do Idoso, Heloísa Landim, enfatizou o trabalho em equipe e a importância da presença da deputada na Casa de Convivência. “Esta é uma conquista imensa para o município e, como superintendente, estou feliz em fazer parte deste momento especial para nossa Casa e receber a deputada Cristiane Brasil, com quem já tive a grande oportunidade de trabalhar. Nós levantamos a bandeira do trabalho voltado para a população e, por isso, estamos alcançando nossas metas”, ressaltou Landim.
Conceição SantAnna enfatizou que este é um momento histórico para o município. “Quando montamos essa equipe da superintendência dos Direitos do Idoso, Deus colocou esses profissionais maravilhosos em nossos caminhos e o trabalho dessa equipe tem sido um grande sucesso porque eles respeitam e valorizam o idoso, assim como a deputada Cristiane Brasil. O idoso é esporte, é vida e é ensinamento”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS