Dois motociclistas morrem em acidentes na BR 101
22/04/2017 10:46 - Atualizado em 22/04/2017 13:37
Divulgação
Acidente próximo à Barreira Fiscal/Divulgação
Duas pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas, em diferentes pontos da BR 101, em Campos, entre o início e o final da noite dessa sexta-feira (21). Os casos aconteceram nas localidades de Conselheiro Josino e Caxeta.
O primeiro caso aconteceu às 18h, próximo ao posto da Barreira Fiscal. Guilherme Chagas, de 20 anos, seguia em direção a Campos quando a moto que pilotava e um carro, que seguia em sentido contrário, colidiram frontalmente. Segundo um amigo da família, o rapaz, que era evangélico e morava no Jardim Carioca, participava da organização de um retiro na localidade de Conselheiro Josino.
No final da noite, outro acidente com vítima fatal foi registrado na localidade de Caxeta. Luciano Santana, de 35 anos, que pilotava uma moto, trabalhava como segurança em um shopping da cidade.
De acordo com informações do irmão da vítima, Luciano seguia pela rodovia quando foi atingido por um carro. Com a colisão, o homem bateu a cabeça em um caminhão, que seguia à sua frente. O trecho, segundo o irmão, tem pouca sinalização. Há obras no local.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS