Homem é preso furtando combustível
Bárbara Cabral 21/04/2017 11:51 - Atualizado em 22/04/2017 13:16
Um homem foi detido após ser flagrado furtando combustível no km 89 da BR 101, na altura da localidade de Caxeta, em Campos. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu, por volta das 23h40 dessa quinta-feira (20), após denúncia anônima informando que um homem estaria retirando o material de máquinas de terraplanagem que estavam estacionadas na rodovia.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal se dirigiram ao local, onde flagraram o suspeito transferindo o combustível das máquinas para recipientes plásticos, que estariam sendo alocados em um veículo de passeio. De acordo com a polícia, as máquinas, usadas para obras de duplicação da BR 101, são de uma empresa terceirizada que presta serviço para a concessionária Autopista Fluminense e o suspeito, de 38 anos, teria sido contratado para vigiar os equipamentos.
Ainda de acordo com a polícia, com o homem foram encontradas nove bombonas, sendo três já preenchidas – somando 54 litros de combustível – e outras seis vazias.
O suspeito, juntamente ao material apreendido, foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso está registrado. Ele pagou fiança de quatro salários mínimos e foi liberado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS