Cadeirante estuprada na Baixada Campista
Daniela Abreu 18/04/2017 21:22 - Atualizado em 19/04/2017 12:23
Rodrigo Silveira
Deam / Rodrigo Silveira
Uma mulher cadeirante e com comprometimento mental, de idade não revelada, foi vítima de estupro na noite dessa segunda-feira, por volta das 18h, na localidade de Retiro, na estrada que liga Barra do Furado à São Martinho, em Campos. A Polícia Militar foi acionada e flagrou o autor no ato criminoso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e o homem, que morava próximo à casa da vitima, autuado por estupro de vulnerável e levado para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.
Segundo o delegado adjunto da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, Pedro Emílio Braga, que atendia em plantão noturno na Deam, a PM foi acionada pela acompanhante da vítima que chegava para trabalhar. Após o flagrante, a vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento e coquetel anti-aids. Ela foi ainda encaminhada ao Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), onde foi constatada a conjunção carnal. Em seguida, a vítima foi conduzida à Deam, onde reconheceu o autor do estupro.
De acordo com o delegado, o homem, de idade não divulgada, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, com pena que varia de oito a 12 anos. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS