Jovens conduzidos para delegacia suspeitos de efetuar disparos em Guarus
Daniela Abreu 18/04/2017 21:14 - Atualizado em 19/04/2017 17:53
Delegacia legal de Guarus-Campos
Como se não bastasse à disputa por pontos de venda de drogas, agora assaltos a transeuntes também tiram a paz de moradores de áreas dominadas pelo tráfico em Guarus. Na tarde desta terça-feira, um jovem de 23 anos e um adolescente de 16, moradores das comunidades do Sapo I e Sapo III, no Novo Eldorado, área que responde à facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA), foram conduzidos pela Polícia Militar à 146ª Delegacia de Polícia, suspeitos de realizar disparos em Custodópolis, área ligada ao tráfico do Terceiro comando Puro (TCP). Eles teriam dito aos policiais que agiram em represália aos constantes assaltos cometidos pelos rivais.
Na delegacia, os policiais da moto patrulha contaram que foram acionados após denúncia de que dois homens faziam disparos na rua do Beco. Em patrulhamento, localizaram os dois, já em fuga, na rua Taquara, próximo ao Parque Santa Rosa. Eles teriam contado aos policiais que o TCP teria liberado o roubo a transeuntes na área dominada por eles e na área rival. Com os dois foram apreendidos um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e cinco intactas, um calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas.
Os policiais confirmaram que o número de assaltos a transeuntes tem aumentado, não só no Eldorado, mas também em Custodópolis e Santa Rosa. Eles disseram, ainda, que tem ocorrido arrastões a moradores. Por conta disso, segundo os PMs, as moto patrulhas teriam sido direcionadas para os locais, em virtude da maior mobilidade no patrulhamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS