Jovem baleado no Parque Rio Branco morre no HFM
Ana Laura Ribeiro 15/04/2017 11:05 - Atualizado em 15/04/2017 19:50
Um jovem, de 19 anos, morreu após ser baleado na tarde dessa sexta-feira (14), no bairro Parque Rio Branco, próximo ao hospital Geral de Guarus (HGG), em Guarus. Segundo a polícia, ele foi atingido no braço e na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e veio a óbito. Este é o 12º homicídio registrado em Campos no mês de abril e o 68º do ano, sendo dados da Folha da Manhã.
O crime aconteceu na avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, por volta das 17h30. O corpo do jovem vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ninguém soube informar a motivação do crime. O caso será registrado na 146° Delegacia de Polícia (Guarus).
Cidade Luz - A PM identificou um suspeito de ser autor do homicídio ocorrido na manhã de sexta-feira (14) no Parque Cidade Luz. Cláudio Márcio de Souza Motta, 25 anos, foi morto dentro de casa. Segundo a polícia, a mulher de Cláudio teria contado que dois homens armados teriam invadido a residência e efetuado os disparos contra o marido e, em seguida, fugiram.
A PM recebeu informações sobre o endereço de onde eles estariam. Chegando lá, o irmão de um dos suspeitos teria informado a existências de armas dentro da residência. Após revistas em guarda roupa, armas e drogas foram encontradas. De acordo com a polícia, parte do tambor de um revólver que foi encontrado no local do homicídio encaixou com outro pedaço encontrado na casa do suspeito. O suspeito não foi encontrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS