Banca onde foram apreendidos celulares roubados é lacrada
12/04/2017 16:31 - Atualizado em 12/04/2017 16:34
  • Codemca lacra banca no shopping popular

    Codemca lacra banca no shopping popular

  • Codemca lacra banca no shopping popular

    Codemca lacra banca no shopping popular

  • Codemca lacra banca no shopping popular

    Codemca lacra banca no shopping popular

Agentes da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Guarda Civil Municipal (GCM) e superintendência municipal de Postura realizaram, na manhã desta quarta-feira (12), uma “ação de lacre” de uma banca no Shopping Popular Michel Haddad, no Centro. A ação foi no ponto do permissionário detido na semana passada por suspeita de vender celulares roubados. O permissionário não estava no local, mas a banca, que já estava fechada e coberta com um plástico, foi lacrada.
— Estamos adotando os procedimentos de praxe. O dono da banca já esteve na Codemca nessa terça-feira, após assinar o termo de notificação, e o nosso departamento jurídico vai cuidar do caso — afirmou o vice-presidente da Codemca, Fábio Moraes, que comandou a ação.
Para o diretor da Codemca na administração do Shopping Popular, Augusto Rosa, ocorrências como essa podem comprometer a imagem de todos. “São mais de 500 permissionários no local e um caso assim é muito negativo para todos. Conversei com a associação deles e fiz essas observações”, afirmou.
Durante o desdobramento do caso, o ponto deverá permanecer lacrado. O suspeito, que teria sido flagrado com dezenas de celulares roubados, ficou detido por 24 horas e, após pagar fiança, foi liberado para responder em liberdade ao processo de receptação. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS