Fogo e Flu encaram partidas decisivas
Antunis Clayton 25/04/2017 20:23 - Atualizado em 27/04/2017 14:01
O Botafogo inicia nesta quarta-feira sua participação na Copa do Brasil, enfrentando o Sport nas oitavas de final da competição. A primeira partida está marcada para o Estádio Nilton Santos (Engenhão), às 21h45. O técnico Jair Ventura anunciou que vai optar por força máxima.
A equipe alvinegra treinou nesta terça-feira, no período da noite, no campo do Engenhão. Um dos mais otimistas era o atacante Sassá. “Tive um início de ano meio complicado, mas agora as coisas já estão voltando para o seu lugar. O importante é que estou ajudando o Botafogo, que tem um grupo qualificado. Tenho que continuar assim para recuperar meu espaço na equipe. Esperamos o apoio dos torcedores nos jogos da Copa do Brasil”, disse o atacante.
Em jogo que vale a segunda colocação do Grupo A da Copa da Primeira Liga, o Fluminense enfrenta nesta quarta o Brasil-RS, às 19h30, em Los Lários. As duas equipes têm três pontos ganhos, enquanto o Internacional, líder do grupo, tem nove. Quem vencer garante a vaga, já que os dois primeiros colocados se classificam à próxima fase.
No Tricolor, a boa notícia é a volta do atacante Henrique Dourado, recuperado de uma lesão na coxa direita. Em relação ao restante da equipe, o técnico Abel Braga preferiu fazer mistério, mas revelou que, após a vitória sobre o Vasco, pelo Estadual, alguns jogadores titulares pediram para jogar. “Vou conversar com a fisiologia. Vamos com tudo. Queremos vencer para classificar”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS