Passeio ciclístico marcará o feriado
25/04/2017 20:18 - Atualizado em 27/04/2017 14:01
Até sexta-feira, a Fundação Municipal de Esportes (FME) está recebendo inscrições para o passeio ciclístico “Pedalar é Legal”, em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, a partir das 8h, saindo da praça das 4 Jornadas, no Centro. No ato da inscrição, os interessados devem doar de 1 quilo de alimento não perecível.
O percurso do passeio terá quase 10 quilômetros, partindo da avenida Alberto Torres, em direção à avenida José Alves de Azevedo (Beirão Valão) e 28 de Março, seguindo até a Alberto Lamego (Uenf) em direção ao Centro. Ao término do passeio, haverá sorteio de bicicletas e outros brindes. Também na segunda-feira, a FME promoverá atividades esportivas na praça do Santíssimo Salvador.
Nesta semana, a aposentada Regina Bento da Silva, de 56 anos, garantiu a sua inscrição. A animação é tão grande que ela disse que vai enfeitar a bicicleta para o evento. “Dia 1º de maio é meu aniversário e vou comemorar participando desse passeio ciclístico. Adoro pedalar. A bicicleta é o meu principal meio de transporte”, conta a aposentada.
Militar da reserva Paulo Ribeiro Chagas, 69 anos, também garantiu participação. “Convidei um grupo de amigos para participar da atividade. Andar de bicicleta é muito bom para a saúde e também como meio de transporte” destacou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS