Líder Flamengo vai ao Sul pegar o Furacão
25/04/2017 19:58 - Atualizado em 27/04/2017 13:59
A pressão da torcida do Atlético-PR e o gramado sintético da Arena da Baixada, em Curitiba, serão duas grandes dificuldades a serem enfrentadas pelo Flamengo na partida desta quarta-feira, às 21h45, válida pela Taça Libertadores da América. O time Rubro Negro, ainda sem Diego, está bastante confiante numa vitória fora de casa. O Flamengo lidera o Grupo 4 com nove pontos ganhos, seguido da Universidad Católica, que tem cinco pontos. O Atlético tem quatro, enquanto o San Lorenzo tem apenas um.
A equipe treinada por Zé Ricardo treinou no local do jogo na noite desta terça-feira, logo após o treinamento da equipe paranaense. As duas atividades foram fechadas à presença da imprensa. Uma das dúvidas no Flamengo é Donatti. “Ele está em recuperação. Não sentindo nada, ele vai para o jogo’’, disse Zé Ricardo, ressaltando que pensar na força do adversário é mais importante do que pensar no gramado. “Independente do gramado, temos que nos preocupar com a equipe do Atlético. Estamos atentos com a boa equipe deles para tentar sair daqui com o resultado positivo’’, frisou.
Novidade - Tendo o meia Diego como modelo, o Flamengo lançou nesta terça-feira sua nova camisa para a temporada 2017/2018, lembrando os uniformes utilizados pelos times da década de 80, com listras horizontais mais largas em vermelho e preto. A nova camisa será usada pela primeira vez no próximo dia 3, quando o Rubro Negro jogará no Maracanã, enfrentando a Universidad Católica, pela Libertadores.
Adversário - O técnico Paulo Autuori, do Atlético, acredita que duas vitórias nos três jogos finais da fase de grupo, deixarão a equipe paranaense em boa situação em relação à classificação e quer aproveitar o fator casa para conquistar a primeira nesta quarta. “Vamos pensar jogo a jogo. A torcida já nos acostumou a isso, agradecemos o forte apoio”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS