Pudim encaminha projeto a ministro
24/04/2017 20:21 - Atualizado em 27/04/2017 13:59
Num encontro com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, na manhã desta segunda-feira, o deputado estadual Geraldo Pudim entregou-lhe um projeto a ser desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). O ministro, de imediato, encaminhou o projeto para análise de sua equipe técnica.
— Estamos recebendo esta demanda, através do Pudim. Após análise, vamos entrar em contato com a Prefeitura de Campos, para que possamos atender, seguindo as normas estabelecidas. Temos todo o interesse — disse Picciani.
O projeto apresenta a estrutura da máquina pública municipal, com sete vilas olímpicas e mais cinco praças esportivas. Para seu funcionamento, segundo o projeto, precisa de profissionais especializados.
— Os espaços físicos atendem hoje a 21 modalidades esportivas, com pouco mais de 8 mil pessoas sendo atendidas. Entretanto, nossa expectativa é de que, com essa parceria sendo firmada, se possa chegar a cerca de 20 mil pessoas atendidas diretamente. Saímos muito confiantes da audiência com o ministro, que demonstra toda sensibilidade em atender nosso pleito — declarou Pudim.
Segundo o deputado, o encontro com Picciani é o primeiro passo dos entendimentos que estão sendo abertos junto aos governos federal e estadual para atender as demandas apresentadas pela Prefeitura de Campos. “Ainda esta semana, nosso gabinete vai protocolar, junto à secretaria estadual de Esporte, ao secretário Thiago Pampolha, a relação de materiais esportivos para atender aos campistas de todas as faixas etárias e em todas essas modalidades”, afirma Pudim, ressaltando que o trabalho que vem sendo desenvolvido em Campos, através do presidente da FME, Raphael Thuin, lhe deixa esperançoso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS