Próximo desafio para a Equipe Reis
Matheus Berriel 21/04/2017 15:50 - Atualizado em 22/04/2017 22:50
Nadadores estão em reta final de preparação
A Equipe Reis de Natação, que representa o Tênis Clube de Campos e conta com apoio da Folha da Manhã, está em fase final de preparação para a disputa do Troféu Basilone Neto, equivalente à segunda etapa do Circuito Estadual de Natação infantil a sênior, realizado pela Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro (Farj). A competição acontecerá no próximo sábado (29), na piscina de 25 metros do Olaria, no Rio de Janeiro.
Na última competição disputada, que foi a primeira etapa do Circuito da Região dos Lagos, em março, a Equipe Reis conquistou 66 medalhas de ouro, 37 de prata e 18 de bronze. Desta vez, o número deve ser menor, devido ao elevado nível de competitividade do circuito. Porém, a expectativa do técnico Luciano Reis é a melhor possível.
— Vamos viajar na madrugada de sábado, com 10 nadadores, sendo quatro da categoria infantil, cinco da juvenil e um sênior. Em relação à competição anterior, a de agora é mais forte, pois vai reunir todo mundo do Rio de Janeiro. Mas, espero que a equipe volte com algumas medalhas. Acredito que cerca de cinco — disse Luciano.
A segunda etapa do Circuito Estadual abrirá uma série de competições em sequência para a Equipe Reis. Depois desta, já estão confirmadas participações na segunda etapa do Circuito da Região dos Lagos e nos Torneios Sudeste Infantil e Juvenil, todos em maio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS