Flu e Vasco duelam por vaga na decisão
Matheus Berriel 21/04/2017 15:43 - Atualizado em 22/04/2017 22:45
Duelo das semifinais do Estadual/
Após as disputas monótonas da Taça Guanabara, com título do Fluminense, e da Taça Rio, vencida pelo Vasco, enfim o Campeonato Estadual terá, de fato, emoção. Começa neste sábado (22) a fase de semifinais, justamente com o confronto entre os campeões dos turnos classificatórios. Às 19h, o Tricolor e o Cruzmaltino vão se enfrentar no Maracanã, valendo vaga na grande final. O Flu tem a vantagem de se classificar com o empate, pois teve campanha superior à do rival na classificação geral.
Nesta sexta, pela manhã, o técnico Abel Braga comandou o último treino do Fluminense antes da semifinal. A atividade foi fechada para a imprensa no Centro de Treinamento Pedro Antônio, deixando dúvidas na escalação. Douglas e Wendel brigam por uma vaga no time titular, e o lateral-esquerdo Marquinhos Calazans, que teve grande atuação contra o Goiás, na última quarta, pode ganhar a vaga de Léo.
O Vasco, por sua vez, também fez treino fechado em São Januário, estádio que completou 90 anos nesta sexta. Em coletiva de imprensa, o treinador Milton Mendes revelou que Guilherme será titular no lugar de Andrezinho, que sentiu incômodo no músculo adutor da coxa. Ainda segundo Milton, a equipe vai abandonar a postura de contra-ataque, pois sabe que precisa da vitória.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS