Esportes tomarão a Arthur Bernardes
20/04/2017 19:33 - Atualizado em 21/04/2017 16:14
A partir do dia 7 de maio, as famílias campistas vão passar a contar com uma área fixa, aos domingos, para a prática de lazer e esportes. O projeto “Via Esporte”, aprovado durante reunião na sede da FME, prevê o fechamento da Avenida Arthur Bernardes para trânsito de veículos, no horário das 7h30 as 13h, no trecho entre a BR 101 e a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão). Da rotatória da via até a saída na BR 101, a área será destinada a estacionamento, facilitando o acesso das pessoas.
De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, o espaço será destinado a passeios de bicicletas, skates, patins, corrida, entre outras atividades esportivas, que contribuam para a interação das famílias.
Para garantir a segurança da população, o comandante-geral da Guarda Municipal, Wyllian Carvalho Bolckaul, destacou que agentes vão estar no local orientando motoristas para o desvio neste trecho. Com o fechamento da Arthur Bernardes, o trânsito seguirá pela estrada do Contorno, pegando a avenida Nilo Peçanha até a avenida José Alves de Azevedo. Os guardas também vão orientar sobre o estacionamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS