CR7 brilha e Real detona o Bayern
18/04/2017 20:04 - Atualizado em 20/04/2017 14:22
Cristiano Ronaldo teve nesta terça-feira uma noite de gala diante do Bayern de Munique. Letal, o português fez três gols na vitória do Real Madrid por 4 a 2 na prorrogação (2 a 1 para os alemães no tempo normal), que garantiu os espanhóis na semifinal da Liga dos Campeões da Europa. O luso também chegou a 100 gols na principal competição europeia e cinco no confronto, contando os dois na Allianz Arena no triunfo por 2 a 1. Asensio fechou o placar, com Lewandowski e Sergio Ramos (contra) para os alemães.
Também nesta terça-feira, o Leicester, apesar de jogar melhor no segundo tempo, não conseguiu vencer o Atlético de Madrid e ficou no empate por 1 a 1 no King Power Stadium. Com isso, os ingleses veem sua primeira campanha da história na Liga chegar ao fim, já que o Atlético venceu em casa por 1 a 0.
Nesta quarta os demais semifinalistas serão definidos. No Camp Nou, o Barcelona recebe a Juventus, que venceu o primeiro jogo por 3 a 0. No Principado de Mônaco, jogam Monaco e Borussia Dortmund. No primeiro jogo, na Alemanha, vitória do Monaco por 3 a 2. As partidas serão às 15h45 (de Brasília).
O sorteio das semifinais da competição será na manhã da próxima sexta-feira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS