Americano treina forte em Grussaí
18/04/2017 19:23 - Atualizado em 20/04/2017 14:21
Depois da reapresentação na tarde de segunda-feira (17) com mais um início de semana de preparação física, os jogadores do Americano realizaram mais uma atividade intensa, na manhã desta terça-feira, desta vez nas areias da praia de Grussaí, litoral de São João da Barra. Comandados pelo preparador Adriano Lancetta, a equipe fez um puxado treinamento físico visando aprimorar o condicionamento para estreia no Campeonato Estadual da Série B1.
As atividades iniciaram logo cedo e contaram com todo elenco alvinegro. O sol deu uma trégua e não castigou o grupo, somente as estações idealizadas por Adriano. Durante os trabalhos todos demonstraram disposição e se empenharam bastante nas atividades. Para encerrar, os atletas se refrescaram em um banho de mar.
A sessão de treinos não acabou pela manhã. O treinador Duílio comandou, no período da tarde, um trabalho técnico-tático, no campo 2 do Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana da Silva, em Guarus. Por enquanto, o comandante do Glorioso está em fase de observação do grupo que tem em mãos para definir a equipe principal.
O primeiro teste será num jogo-treino contra a equipe do Castelo Futebol Clube, na próxima quinta-feira (20), às 16h, na cidade capixaba. O Alvinegro faz seu primeiro jogo no Estadual no dia 17, contra o Barra Mansa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS