Fluminense decide a vaga contra o Goiás
18/04/2017 19:24 - Atualizado em 20/04/2017 14:22
Fluminense e Goiás fazem nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, a segunda e decisiva partida da quarta fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em Goiânia, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 e, assim, se classifica com uma vitória simples, por 1 a 0.
Para o goleiro Júlio César, que substituirá a Diego Cavalieri, suspenso, ter paciência e rechaçar a ansiedade serão pontos fundamentais para que o Fluminense acabe com a desvantagem no confronto.
— Temos que ter o comportamento de quem quer vencer e chamar a responsabilidade do jogo. É uma partida eliminatória e tem que ser jogada com inteligência, sem desespero. Temos que ter tranquilidade e maturidade para começar bem o jogo. Precisamos pressionar o adversário para conseguir os gols — destaca Júlio César, ressaltando que vai jogar sem pensar na condição de titular ou reserva. “O Fluminense terá uma decisão e precisa de todos. Somente jogando bem e ajudando é que posso pensar na posição”.
Abel Braga chama a atenção para a importância da força que parte das arquibancadas e o fato de o jogo ser no Maracanã. “Queremos ver um público de pelo menos 30 mil pessoas. Seria muito legal. O torcedor já sabe que vai ver em campo um time com alma, vibrante. O jogo começa com uma situação adversa, será fundamental ver o Maracanã como nós vimos contra o Liverpool. O que posso prometer é alma, entrega, vibração, atitude. Isso não vai faltar”, promete o treinador.
Depois do jogo desta quarta, o Fluminense volta a campo na noite de sábado, enfrentando o Vasco, numa das semifinais do Campeonato Estadual, também no Maracanã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS