Em Turim, Juventus vence o Barcelona
11/04/2017 19:23 - Atualizado em 13/04/2017 13:20
Fazendo uma partida impecável, anulando o trio Messi-Soares-Neymar, a Juventus deu um passo importante para chegar às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Jogando nesta terça-feira em Turim, o time italiano, com dois gols de Dybala e um de Chiellini, venceu o Barcelona por 3 a 0. O jogo da volta será na próxima quarta-feira, dia 19, na Espanha. O time de Turim se classifica vencendo, empatando e até com derrota por 2 a 0.
Um atentado que atingiu o ônibus que transportava a delegação do Borussia Dortmund impediu a realização do jogo entre a equipe alemã e o Monaco. O zagueiro espanhol Bartra, único ferido no incidente, passou por cirurgia por conta de uma fratura na mão, além da retirada de estilhaços de vidro que cortaram seu pulso. A partida foi remarcada para esta quarta, no Westfalen Stadion, às 13h45 (de Brasília).
E outros dois jogos movimentarão a quarta-feira na Liga. Em Madrid, o Atlético recebe o Leicester, enquanto o Real Madrid enfrenta o Bayern, em Munique. As duas partidas estão marcadas para às 15h45 (de Brasília).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS