Presidente da Junta Comercial estará na CDL Campos nesta sexta-feira
24/04/2017 15:37 - Atualizado em 26/04/2017 13:07
Folha da Manhã
Sede da Câmara de Dirigentes Lojistas / Folha da Manhã
O presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), Luiz Paranhos Velloso, estará em Campos na próxima sexta-feira (28) para uma reunião na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), quando será discuta a instalação de uma Junta Comercial em Campos.
Segundo o presidente da CDL, Joilson Barcelos, a visita é de suma importância, porque Campos há muitos anos carece da instalação de uma Junta Comercial.
— Não é possível que os empresários de uma cidade do porte de Campos tenham que se descolar para o Rio de Janeiro para resolver problemas que poderiam ser tratados aqui. O dr. Velloso está sensível ao nosso pleito — ressaltou Joilson Barcelos.
O presidente da Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida Aguiar, que também estará presente na reunião, acrescentou que esse é um pleito antigo do comércio em Campos.
— Temos cidades de menor porte, como São João da Barra e Santo Antônio de Pádua, que contam com suas próprias Juntas Comerciais, obviamente ligadas ao Rio. Então, como Campos, com uma demanda bem maior, pode ficar sem? É prioridade da nossa gestão instalar essa junta — disse Mérida. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS