Locais para as provas da FMIJ são divulgados
18/04/2017 22:52 - Atualizado em 20/04/2017 13:37
Paulo S.Pinheiro
Fila no último dia de inscrições / Paulo S.Pinheiro
A prova objetiva para o preenchimento das 305 vagas da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) será no próximo domingo (23). Nesta terça, o Diário Oficial (D.O.) do Município publicou a relação com os nomes dos mais de seis mil candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS). A prova será aplicada em três locais: Instituto Federal Fluminense (IFF Campos-Centro), Colégio Batista Fluminense e Universidade Cândido Mendes (UCAM), às 9h.
Os candidatos devem acessar o Diário Oficial através do site da Prefeitura ou em sua versão impressa e, através do número de inscrição, verificar em qual das três unidades irá fazer a prova. Se for constatada alguma incorreção com aos dados, o candidato deve se dirigir à Fundação, na Avenida Rui Barbosa, 553, Lapa, até quinta-feira (20), das 9h às 16h. É obrigatório a todos os candidatos apresentação do documento de identificação original com foto para ter acesso ao local de prova.
Ao todo, o processo seletivo oferece 305 vagas para os cargos de educador/cuidador social e auxiliar de educador/cuidador social para trabalhar em unidade de acolhimento institucional da FMIJ em escalas de 12h/36h, e que podem variar de acordo com a necessidade de cada acolhimento. Os classificados serão contratados através de contrato temporário de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.
O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no próximo dia 25 (terça-feira). A homologação do resultado final e a convocação para posse serão divulgados dia 23 de maio.
A concorrência ampla incluirá pessoas não só de Campos, mas de municípios próximos como: São João da Barra, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, e ainda de cidades mineiras, além de candidatos de outra nacionalidade. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS