Semana inicia com oferta de emprego
03/04/2017 22:22 - Atualizado em 05/04/2017 12:58
Folha da Manhã
Balcão de Emprego nos altos da rodoviária / Folha da Manhã
Vagas de emprego em Campos e Macaé. No Espaço da Oportunidade de Campos são 385 oportunidades para preenchimento. Já na Central do Trabalhador de Macaé a semana começa com 110 vagas.
Em Campos, as vagas podem ser conferidas no site da Prefeitura (WWW.campos.rj.gov.br) no campo Espaço da Oportunidade. Entre as vagas em oferta ontem estavam: assistente de padaria (03), eletricista (23), cozinheira (02), copeiro (01) e caixa de supermercado (05), entre outras. Quem optar em deixar também em preparar currículo, o Espaço da Oportunidade está localizado nos altos da rodoviária Roberto Silveira, no Centro.
No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível cadastrar-se e agendar-se para vagas de emprego, Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade. Entre as oportunidades: auxiliar operacional (04), instrumentista escalador (03), motosserrista (01) e técnico em segurança do trabalho (02).
Ação — As empresas ou instituições interessadas em se credenciar para celebração de Acordo de Colaboração com objetivo de programar ações conjuntas com a superintendência de Trabalho e Renda de Campos para formação, capacitação e desenvolvimento profissional através da realização de cursos devem procurar o órgão até o final da próxima semana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS