Atrizes estarão no Brasil para debate
27/04/2017 18:25 - Atualizado em 30/04/2017 16:48
As atrizes americanas Meryl Streep e Robin Wright participarão em 29 de maio de um evento em São Paulo para analisar a posição da mulher no mundo trabalhista atual e seu empoderamento na sociedade, informou nesta quarta-feira (26) o Banco Santander Brasil. “Teremos uma conversa sobre a mulher, a posição da mulher e a liderança feminina no mundo”, afirmou o presidente da filial brasileira do Santander, Sergio Rial, em um encontro com jornalistas.
O evento será organizado pela entidade bancária e nele será apresentada a quinta temporada da série “House of Cards”, uma produção da Netflix protagonizada por Kevin Spacey e a própria Robin Wright. A temporada estreia dia 30 de maio no serviço de streaming.
Na conversa, Rial lembrou a entrevista que Robin deu em maio do ano passado e em que revelou ter exigido da produtora o mesmo salário que seu companheiro de elenco. A atriz afirmou que, ao descobrir a disparidade entre os salários, ameaçou ir a público caso não passasse a receber o mesmo valor que o colega.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS