"Os Saltimbancos" encanta público
24/04/2017 14:39 - Atualizado em 24/04/2017 15:23
Supcom
Crianças e adultos prestigiaram musical infantil/Supcom
O espetáculo “Os Saltimbancos” atraiu crianças e adultos nesse final de semana, como parte da programação da Cidade da Criança Zilda Arns. “Os Saltimbancos” conta as aventuras de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e um gato) que, sentindo-se explorados por seus donos, resolvem fugir para a cidade e tentar a sorte como músicos.
A história foi representada pelos atores Dara Gomes Moço, Emille Rocha de Souza, Francyelle Manhães da Silva Batista, Helena da Conceição Silva Ferreira, José Vitor Neves Peixoto do Espírito Santo, José Vitor Sales Lemos, Julyan Pacheco Gomes Soares, Kelly Ferreira Gomes, Layla Leite Santos, Luiz Phellipe Caetano Rangel, Luma Borges Sodré, Manuele de Siqueira Pinto, Mateus Rosa de Oliveira, Matheus da Silva da Mata, Monique Leixas Cardoso, Nayra de Souza Mothé Alvarenga, Rafael Lima de Barros e Roberta Alves de Moares, que integram o núcleo de teatro da Cidade da Criança.
A professora Carla de Souza, de 32 anos, foi com o marido e filho assistir o espetáculo. “Fiquei admirada. Tudo muito bonito e organizado. O teatro foi maravilho, divertiu as crianças e também nós adultos”, comentou. O espetáculo foi apresentado no pátio do Castelo Medieval.
O público também visitou outros espaços e pôde aproveitar outros atrativos da Cidade da Criança, como a Geodésica, onde funciona o Espaço da Ciência; o passeio de carrociclo; e a fonte interativa. A Cidade da Criança também conta com praça de alimentação, playground e o arvorismo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS