Stallone processa Warner por fraude
13/04/2017 18:29 - Atualizado em 15/04/2017 16:09
Sylvester Stallone está processando a Warner Bros por fraude, alegando que o estúdio escondeu lucros do filme de ficção científica “O Demolidor” (1993). De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator alega no processo “desonestidade pura e evidentemente intencional” por parte da empresa ao fazer a contabilidade do filme, o que fez com que Stallone e a produtora Rogue Marble não recebessem os lucros que lhes eram devidos.
“Os estúdios de cinema são notoriamente gananciosos”, afirma a queixa. “Este envolve abertamente desonestidade intencional perpetrada contra um talento icônico internacional. O estúdio apenas tomou posse do dinheiro devido a Rogue Marble por anos e disse a si mesmo, sem qualquer justificação, que a Rogue Marble não era devido quaisquer lucros”.
O processo sugere que Stallone deveria ganhar 15% do lucro bruto de “O Demolidor” quando o filme ganhasse 125 milhões de dólares e 20% se o filme ganhasse 200 milhões ou mais. O longa passou dos 159 milhões em todo o mundo nas bilheterias.
O astro diz que o estúdio enviou um resumo, observando que o filme não tinha tido um bom lucro e, portanto, nenhum pagamento era devido ao ator. Mais tarde, depois que a Rogue Marble questionou os números, um cheque foi enviado no valor de 2,8 milhões de dólares. Stallone quer mais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS