Vai inaugurar
27/04/2017 15:08 - Atualizado em 27/04/2017 17:13
O Bistrô Paris 6 irá finalmente aportar na Zona Sul carioca, instalando uma unidade em Ipanema, na Rua Aníbal de Mendonça, no local onde funcionou a Forneria São Sebastião. O local já está em obras e a previsão de inauguração é no inverno carioca. Atualmente o Paris 6 tem unidade no Rio somente na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
O misto de bistrô e restaurante homenageia artistas e celebridades que frequentam a casa, batizando os pratos com seus nomes, de acordo com a preferência culinária de cada um. O cardápio é variado e fazem sucesso as massas e, principalmente, as sobremesas. A casa tem, quase sempre, boa ocupação no Rio.
Foi a Paris de 1920, mais precisamente seu 6º distrito, então frequentado por artistas como Pablo Picasso, que serviu de inspiração para o  empresário Isaac Azar montar o negócio em 2006, sendo o tema da decoração, aonde se resume o ar francês do bistrô.
A primeira unidade foi montada em São Paulo, cidade onde o Paris 6 tem 4 unidades hojes. A rede se espalha, além do Rio, que terá agora 2 unidades, por Belo Horizonte, Porto Alegre e Campinas. Há uma unidade ainda em Miami, no EUA.
Fontes: Coluna Gente Boa - O Globo e Época

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]