Estreia da semana
12/04/2017 11:25 - Atualizado em 12/04/2017 11:31
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Velozes e Furiosos 8". O filme está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento nacional, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas, sendo a atração principal da sala vip. Ele estará também no Cine Araújo, em sessões dubladas. Ambos os cinemas exibem hoje pré-estreia do filme.
Na nova versão do filme de ação, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal, após Brian O'Connor (Paul Walker, falecido) e Mia (Jordana Brewster) terem se aposentado e o resto da equipe ter sido exonerado.
A adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando a misteriosa Cipher (Charlize Theron) aparece e passa a chantagear Dom, de forma a que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares, voltando ao mundo do crime e da velocidade. Letty então reúne os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom. 
Em sua oitava edição, a franquia Velozes e Furiosos, que tem uma versão no Beto Carrero World, em Santa Catarina, continua mostrando fôlego e promete lotar as salas de cinema. O ritmo de lançamento segue bienal, com a versão 5 sendo lançada em 2011, a 6 em 2013 e a 7 em 2015. Coincidentemente, como o Rock in Rio. Confira abaixo o trailer:
Fonte: Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]