Carla: "Tenho certeza que essa grave crise vai passar e vamos vencer"
29/04/2017 11:28 - Atualizado em 29/04/2017 11:28
Mesmo com ponto facultativo na administração municipal nesta sexta-feira-feira, 28, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado promoveu, ao lado do vice Alexandre Rosa, uma reunião de trabalho. Na pauta, esclarecimentos das ações implementadas principalmente em áreas como Educação, Fazenda, Saúde e Ordem Pública.
Cada secretário apresentou um relatório relacionado à sua secretaria, expôs os problemas encontrados e falou do empenho para reverter a situação. A prefeita pontuou conquistas em.meio às dificuldades, citando a calamidade na Saúde, a grave crise econômica e adversidade em todos os setores da administração.
A reunião serviu, também, como prestação de contas ao Legislativo dos primeiros 100 dias de governo. Além do presidente Aluízio Siqueira, estavam presentes os vereadores Caputi, Gersinho Crispin, Jonas de Barcelos, Ronaldo Gomes e Sônia Pereira.O vereador licenciado Alex Firme, que ocupa atualmente a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, também compôs a mesa.
- Tenho certeza que essa grave crise vai passar e nós vamos vencer. Precisamos alcançar um futuro melhor em menor tempo e vamos continuar a fazer mais com muito menos. Agradeço aos vereadores a confiança e a quem apresentamos algumas de nossas realizações e muito de nossas angústias. E muito importante a fala de cada um dos secretários que têm trabalhado para que pudéssemos estar apresentado resultados nesse período inicial de governo - disse Carla ao final da reunião.
(Fonte: Secom)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]