Corregedoria arquiva sindicância contra Glaucenir aberta a pedido de Garotinho
26/04/2017 20:37 - Atualizado em 27/04/2017 13:57
A Corregedoria do TRE-RJ arquivou nesta quarta-feira (26) sindicância aberta a pedido do ex-governador do Rio Anthony Garotinho contra o juiz Glaucenir de Oliveira, que atua em Campos dos Goytacazes. A AMAERJ se manifestou na ocasião em defesa do magistrado. 
Glaucenir determinou a prisão de Garotinho e, posteriormente, sua transferência hospitalar para a UPA do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, porque ele estaria desfrutando de regalias no Hospital Souza Aguiar.
“Já esperava a perseguição do ex-governador Anthony Garotinho, uma prática antiga dele com os magistrados. Como a decisão estava totalmente fundamentada, havendo comprovações de regalias, tomei a decisão da transferência. Ainda assim, fui surpreendido pela teatralização da família no episódio. Como ele não tinha como atacar o juiz, ele tentou atacar a pessoa com o intuito de me desmoralizar. Mas ninguém está acima da lei e a Justiça funcionou como deveria, da forma correta”, disse o magistrado.
O político representou contra Glaucenir afirmando que o transferiu para uma unidade de saúde sem condições de recebê-lo e que teria tido conduta parcial no caso.
(Fonte: Amaerj)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]