Chequinho: TRE mantém condenação de Magal
04/04/2017 13:31 - Atualizado em 04/04/2017 16:04
O vereador Magal (PSD), um dos 11 eleitos em 2016 e condenados na Chequinho, teve seu recurso negado nessa segunda (3) junto ao Tribunal Regional Eleitoral.
Magal foi eleito com 3.363 votos.
Atualização para inclusão de nota da assessoria do vereador:
"Campos dos Goytacazes, 04 de Abril de 2017.
COMUNICADO DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DE CAMPOS
Prezados amigos da Imprensa Campista, começo dizendo que respeito à justiça em todas as instancias, e acredito na imprensa e na imparcialidade dos meios de comunicação desta cidade em mostrar os fatos de todos os lados que forem possíveis.
Alguns têm relatado informações ligando meu nome a uma suposta situação, onde eu teria sido beneficiado nas ultimas eleições para vereador.
Quero dizer que sou vereador pelo quinto mandato, fui suplente como Deputado Estadual e Federal, nesses casos, o povo confiou a mim quase trinta mil votos, o que muito me honra.
Quero afirmar que, durante esses cerca de 20 anos de vida pública nunca tive meu nome envolvido em qualquer situação que me pudesse me desabonar como um servidor do povo.
No caso especifico do processo da AIJE, não há contra mim nenhuma prova, nem física, nem material que sequer aponte de longe, que eu teria feito algo para ser beneficiado nas eleições de 2016.
Importante ressaltar, que fui eleito em 2016, com 3.363 votos, ou seja, a menor votação das últimas cinco eleições disputadas, o que seria incoerente se eu estivesse usado alguma beneficio para me favorecer.
Apesar da ultima decisão tomada contra mim, lembrando que cabe recurso, sempre acreditei e continuo confiando na justiça, sabendo ser ela soberana para tomar decisões corretas, e que não prejudique sobre tudo o desejo do povo, que foi quem me elegeu vereador com mais de três mil votos.
Atenciosamente,
Assessoria do Vereador Jorge Magal (PSD)"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]