Ex-procurador de Rosinha nomeado na prefeitura de Crivella
25/04/2017 20:03 - Atualizado em 25/04/2017 20:03
O ex-procurador de Rosinha, Matheus da Silva José, foi nomeado subsecretário de Gestão da Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro
Quando o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (PRB) anunciou a nomeação de Clarissa Garotinho, filha de Rosinha e Garotinho (PR), para a secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Inovação fez questão de se referir a ela como Clarissa Matheus, evitando utilizar o sobrenome Garotinho, marca registrada da deputada em sua carreira na política.
Ali ficou clara a intenção de Crivella de desassociar-se publicamente do ex-co-prefeito de Campos e da sua enorme rejeição.
Apesar de, durante a sua campanha para a prefeitura do Rio, Crivella ter negado de pés juntos que teria feito algum tipo de acordo de apoio político com Garotinho em troca de futuros cargos em seu governo, logo abrigou em seu secretariado a filha dele Clarissa, expulsa do PR e filiada ao seu PRB, recebendo fortes críticas tanto dos seus aliados, quanto dos seus opositores.
Dívida
Mas foi só deixar a poeira baixar, e Crivella segue nomeando pessoas do “pelotão de choque” de Garotinho, numa clara mostra de que a sua “dívida” política com o ex-co-prefeito de Campos é grande, e que ainda resta muito a pagar.
Mais uma parcela
No último dia 20, mais uma parcela parece ter sido quitada com a nomeação do ex-procurador de Rosinha, Matheus da Silva José, como subsecretário de Gestão da Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro. Só para lembrar, o titular da pasta é Fernando Mac Dowell, colega de partido de Garotinho.
Essa foi uma nomeação emblemática, mostrando que Garotinho tem forte influência no governo Crivella, ainda que deixado pelo prefeito do Rio na sombra...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]