Quando as Imagens da Verdade e a Hipocrisia se Colidem
08/04/2017 20:52 - Atualizado em 09/04/2017 03:38
APRESENTADOR DO TELEJORNAL DA PLENA TV, ROBSON CÂNDIDO TINOCO FALA SOBRE A DIVULGAÇÃO DE IMAGENS DO TIROTEIO NA ÁREA CENTRAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
Humildemente gostaria de agradecer às milhares de manifestações de apoio a divulgação da matéria que postamos na noite de ontem em relação ao fato ocorrido na área central da cidade, onde dois elementos foram alvo de arma de fogo. Gostaria também de agradecer às poucas, mas sinceras pessoas que de forma elegante, criticaram a divulgação das imagens e solicitaram que as tirássemos do ar como acabamos por fazer.
As outras que, de forma pejorativa criticaram, nem vamos comentar, até porque, milhões de vidas já foram ceifadas pelo crime organizado e só quem sente a verdadeira dor, é aquele que se torna vítima dele.
No mais, não estamos dizendo aqui quem está com a razão, se é o bandido ou o mocinho, ou se só os bandidos, quem vai saber? O quê fizemos e continuaremos a faze-lo, é manter as pessoas bem informadas e é dessa forma, que levamos ao conhecimento dos interessados, que as vítimas na noite de ontem, foram operadas e se encontram na UTI do hospital Ferreira Machado. Agora, com a palavra, a Polícia Civil.
Bom final de semana para todas as pessoas de bem!!! Eu falei... as do Bem.
O BNB OPINA
Seria extraordinário se, ao deletar todas as imagens dos resultados da violência em Campos ou em qualquer outra cidade do mundo, desaparecesse tudo aquilo que acontece e nem sempre se filma, mas mata, arrasa, decepa, destrói vidas, sonhos e famílias. Não vê-las na tela nos dá a ilusória sensação de que estamos a salvo... mas não estamos. Não mesmo.
ENQUANTO ISSO CAMPOS
BCX
/ BCX
 OCUPA O 19º LUGAR NO RANKING INTERNACIONAL DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]