Carla Machado: SJB tem potencial para caminhar na contramão da crise
06/04/2017 08:00 - Atualizado em 06/04/2017 08:08
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), comentou em seu perfil no Facebook sobre a difícil situação econômica vivida na Prefeitura, mas afirmou, que o “município tem potencial para caminhar na contramão dessa crise que afeta o país”. O relato de Carla foi feito ao mostrar um encontro com um diretor do Grupo Chouest para a América Latina e presidente da Brasil Port — empresas que atuam no Porto do Açu. No diálogo, Carla ressaltou “a importância de termos um relacionamento público privado mais próximo visando minimizar os entraves que prejudicam o desenvolvimento da nossa cidade”.
A prefeita aproveitou para anunciar a criação de 20 vagas de emprego pela Gastro Service que estará a serviço da Brasil Port. Serão contratados chefe de cozinha, estoquista, cozinheiro(a), copeiro(a), ajudante de cozinha e auxiliar de serviços gerais. “Os cidadãos sanjoanenses que tiverem interesse, favor entregarem seus currículos no Balcão de Oportunidade para que esses sejam encaminhados para que o setor de recursos humanos da empresa possa proceder a seleção”, informou.
Carla ainda falou sobre desafios desafios para facilitar a atração das empresas , como a instalação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no município e a viabilização do transporte alternativo para atender o Porto do Açu. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]