Vade Retro estreia nesta quinta-feira
19/04/2017 20:20 - Atualizado em 19/04/2017 20:20
Na noite desta quinta-feira (20), Alexandre Machado e Fernanda Young estreiam mais um trabalho, na tela da Globo. “Vade Retro” contará a história da advogada Celeste (Monica Iozzi) e de Abel Zebu (Tony Ramos), um palestrante milionário cheio de más intenções.
Globo Ramón Vasconcelos
Abel (Tony Ramos) se apresenta pra Celeste (Monica Iozzi) / Globo Ramón Vasconcelos
No momento em que Celeste enfrenta uma vida sem grandes emoções, surge alguém capaz de provocar reviravoltas em sua história, mesmo que tudo pareça muito estranho. Abel Zebu recebe uma dica que parece ter caído do céu, graças a Davi (Juliano Cazarré), namorado da advogada. Numa tentativa de se aproximar do ricaço, ele conta que sua namorada foi beijada pelo Papa João Paulo II quando criança. É aí que as histórias de Abel e Celeste passam a se cruzar.
Em um piscar de olhos, ele chega ao escritório da moça, a leva para jantar, faz piada sobre sua estranha relação familiar e ainda demonstra um pouco de seus “poderes”. “Quero mais é que ela (a esposa, Lucy) morra!”, diz ele, depois de fingir estar emocionado pelo divórcio que está por vir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.