Do futebol ao sertanejo
Channa Vieira 20/04/2017 17:52 - Atualizado em 20/04/2017 19:59
Quem acredita que futebol só combina com pagode está enganado. O jovem cantor Matheus Salles deixou os gramados e decidiu subir aos palcos, há pouco mais de um ano, profissionalmente, seguindo carreira na música sertaneja. Entretanto, desde pequeno, o universo da música faz parte da vida do jovem, que cresceu nos estúdios de rádio com o pai e avô. Matheus começou a tocar bateria e entrou para a banda da igreja, onde permaneceu até estrear no futebol, em um clube europeu. O esporte continua sendo paixão do jovem, mas, por conta de uma lesão no joelho, não pôde seguir nesse sonho. Em Campos, cidade natal do cantor, ele vem conquistando admiradores e público fiel em suas apresentações.
Com pouco mais de um ano de carreira, Matheus Salles é considerado uma das revelações de Campos e já ultrapassou o limite do município, se apresentando nas melhores casas de shows da região. O cantor já esteve nas cidades de Macaé, Rio das Ostras, Cabo Frio e Búzios. O estado do Espírito Santo, ponto forte do sertanejo, também já conhece o trabalho do jovem, que vem realizando shows em diversos clubes.
Na internet, Matheus já apresenta seu trabalho desde 2015, onde o cantor gravou um clipe “cover” que rendeu milhares de acessos e convites para apresentações. No final do ano passado, o jovem lançou sua primeira música autoral, intitulada “Cultivando o Amor”. Para este semestre, Matheus Salles já promete surpresa para quem acompanha o seu trabalho. Ele entrou em estúdio recentemente e está na fase final da sua nova música de trabalho.
No próximo dia 29, o cantor já prepara uma super festa para comemorar um ano de carreira e seu aniversário.
Para conhecer mais sobre o trabalho do cantor Matheus Salles acesse sua página na rede social aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Channa Vieira

    [email protected]