Assalto em lotérica na Pelinca na manhã desta quinta
23/03/2017 10:27 - Atualizado em 23/03/2017 18:44
  • Assalto em lotérica

    Assalto em lotérica

  • Assalto em lotérica

    Assalto em lotérica

Uma casa lotérica foi assaltada na manhã desta quinta-feira (23), na avenida Pelinca. Segundo a polícia, dois homens armados chegaram em uma moto Dafra amarela e renderam funcionários e clientes, por volta das 8h30. Cerca de R$ 1,5 mil foram levados do estabelecimento. Ainda nesta manhã, uma loja de alimentos também foi alvo de bandidos no bairro, na rua Voluntários da Pátria.
Um funcionário da lotérica contou que quatro empregados e quatro clientes estavam no local no momento da ação. "Um homem entrou tranquilamente, chegou perto do caixa e mandou que entregássemos o dinheiro", contou.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso segue em investigação na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Procurada pela equipe da Folha, a Polícia Militar se manifestou sobre os casos, informando que “a fim de inibir qualquer ilícito penal, o 8° BPM realiza policiamento ostensivo na área do Centro com duas viaturas e na Pelinca com mais duas viaturas 24 horas por dia, além de policiamento com moto patrulha, realizado em duplas (quatro motos). Também são realizadas diversas operações na respectiva área”.
A PM ainda alertou a população para que, observando qualquer anormalidade, pessoas estranhas ou indivíduos suspeitos, denuncie por meio do telefone 190 ou do disque denúncia (2723-1177).
“A falta de trabalho, demissões em massa nas empresas e paralisação das construções civis devido à crise financeira que nossa região atravessa está resultando no aumento do número de crimes, principalmente os de roubos e furtos. O 8º BPM está trabalhando incansavelmente para diminuir o número de ocorrências”, finalizou a nota.
Fotos: Paulo Sérgio Pinheiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS