Flu vence o Botafogo de virada na Taça Rio
23/03/2017 23:47 - Atualizado em 23/03/2017 23:48
Jogo Bota x Flu
Quem não teve paciência para esperar o segundo tempo da partida no “Clássico do Vovô”, entre Botafogo e Fluminense, certamente deve ter dormido com a ideia que o Alvi-Negro levou a melhor. Mas não foi isso que aconteceu ao fim da partida, nesta quinta-feira (23), no estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Rio. O Tricolor conseguiu virar o placar e superou os dois gols sofridos no primeiro tempo, marcando três.
Aos dez minutos do segundo tempo o Fluminense iniciou a virada. Wellington disparou pela direita, invadiu a área e foi calçado por Bruno Silva, sofrendo pênalti. Richarlison bate, o goleiro do Bota vai na bola e quase pega, mas a bola vai par o fundo da rede. O atacante marcou o segundo ao receber pela esquerda de Wellington e soltar uma bomba. Ele ainda deu importante colaboração para Renato Chaves garantir o seu gol também de carrinho no chão.
Os dois gols do Botafogo foram marcados por Roger. O primeiro veio aos 16 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu lançamento de Pimpão, ganhou no corpo de Renato Chaves e tocou na saída de Cavalieri. No outro, ele superou o mesmo zagueiro, chutou no peito do goleiro e marcou no rebote.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS