Filha de Auxiliadora Freitas desabafa, com críticas ao casal Garotinho
15/03/2017 10:20 - Atualizado em 15/03/2017 10:19
O blog registrou que a ex-vereadora Auxiliadora Freitas, correligionária de Garotinho, usou a rede social para criticar a administração de Rafael Diniz. O mote foi a inundação de muitas ruas na cidade com a chuva que caiu ontem pela manhã. 
Na mesma postagem, foi inserido que as observações de Auxiliadora encontraram reação, inclusive da leitora Iana Freitas. O detalhe, não veiculado aqui, mas que a coluna “Ponto Final”, publicada pela Folha da Manhã, esclarece na edição de hoje, é que Iana é filha de Auxiliadora.
Iana aproveitou a postagem da mãe para fazer, em forma de comentário, o seguinte desabafo, que vale ser reproduzido na íntegra para que cumpra o desejo dela, que é o de que chegue ao casal Garotinho:
“Sua cidade poderia até estar linda! Porém sua rua está interditada, pela chuva. Sabe por que? Porque o grupo político que você pertence nunca te deu valor, é desleal, covarde!!! Você foi vereadora por 4 anos defendendo a causa deles. E o que eles fizeram por você? Sua rua inundada sua casa alagada !!!! Para mim chega !!!! Bando de covardes !!!!! Quero que essa publicação chegue a eles Rosângela Matheus e Anthony Garotinho”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]