Estreia da semana
21/03/2017 12:44 - Atualizado em 21/03/2017 12:49
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Fragmentado". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas. Provavelmente também estará, em sessões dubladas, no Cine Araújo, cuja nova programação somente é revelada às quartas-feiras.
"Fragmentado" narra a estória de Kevin (James McAvoy), que possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento.
Vivendo em cativeiro, as três meninas, lideradas por Casey (Anya Taylor-Joy, de "A Bruxa"), passam a conhecer as diferentes personalidades de Kevin e precisam encontrar em alguma delas ajuda e um meio de escapar para sobreviver.
"Fragmentado" teve baixo custo para Hollywood, de apenas US$ 9 milhões, e já um sucesso de público, arrecadando mais de US$ 250 milhões mundo afora. O filme marca a volta por cima do cineasta M. Night Shyamalan, que acumulava fracassos após um início de carreira brilhante com "O Sexto Sentido" em 1999. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Cabine Cultural, Isto É e Folha de São Paulo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]