Estreia da semana
15/03/2017 15:18 - Atualizado em 15/03/2017 19:31
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "A Bela e a Fera". O filme está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento nacional, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas, sendo a atração principal da sala vip. Ele estará também no Cine Araújo, em sessões dubladas. Ambos os cinemas exibem hoje pré-estreia do filme.
A nova versão do clássico da Disney "A Bela e a Fera" tem Emma Watson,  que interpretou Hermione na saga Harry Potter, como Bela, e Dan Stevens como Fera. A estória se repete: moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera.
Bela decide então entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo da Fera, ela conhece objetos mágicos e descobre que o ser bestial é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. 
O elenco conta ainda com atores como Kevin Kline (Maurice), Ewan McGregor (Lumiere), Stanley Tucci (Cadenza) e Emma Thompson (Mrs. Potts), além de Josh Gad, que interpreta a personagem homossexual Le Fou, na primeira (e polêmica) subtrama gay em produções da Disney. Confira abaixo o trailer:
 
Fonte: Adoro Cinema, Omelete e O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]